quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

De morrer

Há... Já ouvi muitas histórias de gente que se coloca a pensar no que não existe, eu mesmo não acredito nisso, pois já passei por muitas nessa vida que meu Deus me deu, já vi e vivi muito pra cair em uma besteira dessas...
Lembro bem do João que passou um aperreio por causa de Lindalva, quase se matou que mal de amor é esse que faz morrer, de tonho que abandonou tudo, ficou louco e hoje anda por ai em saber pra onde ir, que mal é esse? Esse tal de amor... Não quero saber disso prefiro me manter aqui forte e seguro de mim mesmo...

Lembro-me também do Francisco que penou atrás da mulher que jurava de pés juntos que era ela a mulher da sua vida, vi no que deu, ela o largou pra ficar com o padeiro e hoje ele vive lascado penando por ai, nunca mais arrumou a vida, vive largado pelos cantos... Sai pra lá lasqueira eu quero lá nada com isso, já disse! Num sofro mais por causa desse causo de amor. Oh!

(E.L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário