Crônicas, contos, causos e outra xícara de café
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Pensamentos
Como se eu tivera sido tomado
Amor inacabado, deixando aos pedaços.
Sem chão, sem ao, sem mim.
Perdido, achado, virado de cabeça pra baixo em um aquário.
Vem no meu pensamento, momento...
(E.L.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário