Se alembrar
Chove lá fora
É tempo de voltar
Voltar pro lugar de onde não deveria eu ter saído
Sinto um alegre vislumbrar
Com os sentidos no leve toque do vento a soprar a certeza
na imensidão da liberdade a me esperar
Volto, vou voltar.
Sem desrespeito, sem nem saber como lá deve estar
Vem, vou voltar.
Sem o medo, sem o olhar, sem saber que um dia sai
E quando o vento, este vento vir sobrar, meu pensamento
se alembrar
Abrirei os olhos e verei que tudo está no seu lugar.
(E.L.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário