quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Se alembrar

Chove lá fora
É tempo de voltar
Voltar pro lugar de onde não deveria eu ter saído
Sinto um alegre vislumbrar
Com os sentidos no leve toque do vento a soprar a certeza na imensidão da liberdade a me esperar
Volto, vou voltar.
Sem desrespeito, sem nem saber como lá deve estar
Vem, vou voltar.
Sem o medo, sem o olhar, sem saber que um dia sai
E quando o vento, este vento vir sobrar, meu pensamento se alembrar

Abrirei os olhos e verei que tudo está no seu lugar.

(E.L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário