quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Uma pequena intro     

Nada mais impulsiona um ser humano a continuar se ele não expressar os seus ideais, pensamentos, devaneios, loucuras... Enfim, comunicar-se!

     E tendo visto essa necessidade venho por este trazer o mesmo do mesmo dos meus dias atuais, tendo em vista que nada do que se diz ou se falar nesse Mundo de meu Deus é descente o suficiente, sem mais...


(Eder Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário