Uma pequena intro
Nada mais impulsiona um ser humano a continuar se ele não expressar os seus ideais, pensamentos, devaneios, loucuras... Enfim, comunicar-se!
E tendo visto essa necessidade venho por este trazer o mesmo do mesmo dos meus dias atuais, tendo em vista que nada do que se diz ou se falar nesse Mundo de meu Deus é descente o suficiente, sem mais...
(Eder Luiz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário