quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O tempo

Como pode ser assim, ter alguém que se queira e não ter.
Não se poder querer bem pelo medo de perder.
Se o tempo estiver ao meu favor, logo vai durar bem pouco.
E assim vou saber que estarei a ter tudo o que poderia ser.
Em qual parte essa solidão me faz em que o pensamento me cai.
Quando fecho os olhos te vejo tão perto e aberto me pego a suspirar.



(E.L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário